domingo, 28 de agosto de 2011

apresentações né


Ow, Oi todo mundo!  Já que a Júlia se apresentou, agora é a minha vez!  HAHAH Oi, meu nome é Raissa Pitanga, mas podem me chamar de Rah, só nunca me chame de Rai, por favor! Tenho (quase)19 anos (meu aniversário é dia 30 desse mês, me dêem parabéns!), faço faculdade de publicidade e propaganda, e moro em Manaus, capital da floresta Amazônica... Opa. Brincadeirinha. Capital do Amazonas! HAHAH. Como estudo comunicação social, eu sou apaixonada por todo e qualquer tipo de leitura, de horóscopo no jornalzinho da manhã, até grandes best-sellers. Logo isso me levou as fics. Eu também gosto muito de escrever, também escrevo fics, mas isso não me torna melhor do que ninguém. Antes de escritora, sou leitora! AHAH Comecei a ler fanfics, em 2007, se não me falha a memória! Eu lia fics de Harry Potter, não interativas, no floreios e borrões. Época boa! Quando eu descobri as fics interativas, em 2008, foi uma coisa tão mágica, tão linda. Acho que porque na época, eu era uma menina tão...sonhadora, que achava que a maioria das coisas que eu ia ler ali, ia acontecer! HAHAHA. Eu leio todo tipo de fic, buted, son of dork, the maine, all timelow, McFLY, pode me mandar fic, que eu vou ler! HAHAHA Sou bem sincera quanto as fics que leio, acho que é por isso que a Júlia concordou que eu participasse desse blog com ela. Um exemplo? Sábado à noite! Desculpa vocês que amam, adoram, idolatram essa fic, mas eu não consigo gostar dela, de verdade! Isso porque, foi uma das primeiras fics interativas que li.
Antigamente, eu costumava dizer que “No Worries” era a minha fic favorita. Essa fic, eu demorei dezoito horas pra ler. Tenha em fato: Tenho varias amigas que lêem infinitamente mais rápido do que eu, e demoraram quatro dias para ler. Não, a fic não é chata, e foi a primeira fic que me fez chorar, que me fez grudar meus lindos olhos castanhos (não) em frente ao computador,  mas, se eu fosse ler essa fic hoje, aposto que não seria  a mesma coisa. Afinal, muitos diálogos, quase nenhuma narração, nenhum detalhe. Não curto essas coisas, mas pra sempre essa fic vai estar no meu coração.
Porém, uma que eu também, na verdade, uma “saga”que li, que hoje toma meu coração, é a saga “Always and Never”, da Ali. Aliás, fica aqui meu pedido: ALI, MINHA QUERIDA, VOLTE A ESCREVER. Uma história dividida em cinco partes, que garanto a você, caro leitor, você devorará em um dia, bom, foi o que eu fiz. A  história é narrada pelo seu favorito, ele te define de uma maneira tão linda, tão verdadeira, que mesmo que você não tenha as características da personagem da fic, você se sentirá como ela.
Juro que em  algum post meu, eu falarei direitinho sobre ela, porque sim, vale a pena ler.
Podem me indicar fics, de qualquer banda, que eu vou ler. Até fics de Harry Potter (não interativas! Só por favor, não me indiquem fics slash. Eu já li algumas, mas porque minhas amigas escreveram. Então, é isso.
Qualquer coisa, eu sou a @intothebreeze. Eu não mordo hhahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário